boo-box

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Muricy Ramalho foi o grande craque na conquista do São Paulo, aponta internauta

Ninguém teve tanta parcela de méritos na conquista do tri (hexa) campeonato brasileiro pelo São Paulo do que o técnico Muricy Ramalho. Esta foi pelo menos a opinião do internauta que freqüenta esta blog e que votou em enquete encerrada neste domingo.

Para 66% dos blogueiros que costumam dar o ar da graça por aqui, o competente (e também ranzinza) treinador são-paulino foi o grande responsável pela inédita conquista.

Bem atrás de Muricy, aparece o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, apontado por 8% dos blogueiros como o maior responsável pelo título. Depois aparecem o goleiro Rogério Ceni e outros, com 6%. O artilheiro do time no Brasileirão, o atacante Borges, recebeu 5% das indicações, enquanto os zagueiros Miranda e André Dias tiveram 3% dos votos.

2 comentários:

Salgueiro disse...

Meu caro, essa enquete escancara a atual pobreza do futebol brasileiro. O Muricy é um treinador competente e acredito que tenha tido grande importância na conquista do hexa tricolor. Mas, ser o craque da conquista só demonstra a carência de verdadeiros jogadores acima da média no país.
Eu lamentaria também se a enquete apontasse Rogério Ceni como o grande nome da conquista.
Fico pensando aqui quando voltaremos a ter um camisa 10 eleito o craque da competição. Acredito que írá demorar...

É isso!

Marcelo Laguna disse...

Eu também compartilho um pouco desta tua decepção em relação ao resultado da enquete, mas confesso que já esperava este resultado. O time do São Paulo, individualmente, é apenas razoável, a grande força dele está no conjunto. E com isso, acaba se destacando o trabalho do treinador sobre o craque. Não é o ideal, mas é a realidade
abração

Related Posts with Thumbnails