boo-box

domingo, 7 de dezembro de 2008

Será que está agradável e cordial o relacionamento entre FPF e o São Paulo?

Já se sabe a origem da notícia da tentativa de manipulação do resultado da partida entre Goiás e São Paulo. Em entrevista à Rádio Jovem Pan e reproduzida nos sites GloboEsporte.com e Terra, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que a denúncia partiu do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero.

"É uma situação surpreendente que visou trazer instabilidade para a nossa partida. Agora já sabemos como tudo ocorreu. Sabemos que isso partiu do presidente da Federação Paulista de Futebol, com quem já rompemos. Ele gerou um fato que traz suspeitas sobre o São Paulo", afirmou Leco, em entrevista à Jovem Pan.


O São Paulo há tempos vem mantendo conturbada relação com a FPF. Desde o episódio do gás, na semifinal entre Palmeiras e São Paulo, pelo Paulistão, o clube do Morumbi está com a entidade que comanda o futebol paulista entalada na garganta, por entender que houve má vontade na apuração do episódio. Coincidência ou não, na festa de encerramento do Campeonato Paulista, não havia nenhum representante são-paulino.

Depois desta confusão com a arbitragem de Goiás x São Paulo, o rompimento será total.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails