boo-box

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A prova que inteligência e futebol
nem sempre caminham juntos

“Estou me lixando para eles”
Goleiro Bruno, do Flamengo, comentando as vaias da torcida para sua atuação na derrota do Rubro-Negro para a Universidad de Chile por 3 a 2

“É triste que a gente veio aqui para ajudar após dez meses e escuta
vaias. (...) E hoje, não estou de cabeça quente, estou tranquilo, mas foi minha última partida pelo Cruzeiro. Estou encerrando minha carreira a partir de hoje”
Volante Fábio Santos, que depois de chorar em rede nacional de TV implorando por uma oportunidade de voltar a jogar futebol, fica irritadinho com as vaias da torcida do Cruzeiro e resolve dar um bico na carreira, prejudicando o clube na Libertadores

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails