Mestre na arte de desviar o foco dos problemas de seu time, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo (foto), protagonizou outra pérola nesta última quinta-feira (15/1). Em reportagem publicada pelo Diário de S. Paulo e assinada por Fernão Ketelhuth, o badalado e esperto treinador comparou-se a ninguém menos do que o ator americano Kirk Douglas.
“Todos reconhecem o Kirk Douglas como um grande ator, apesar de ele não ter conquistado a principal premiação do cinema. Eu ganhei oito títulos estaduais e cinco nacionais e, ainda assim, as pessoas acham que preciso provar alguma coisa, que preciso ganhar a Libertadores para ser bom”, disse Luxemburgo ao Diário.
Incomodado com as críticas que vem recebendo atualmente, pela perda do título brasileiro de 2008 e por causa da aparente fragilidade do Palmeiras em relação aos rivais Corinthians e São Paulo, Luxemburgo fez a comparação com Kirk Douglas pelo fato de ser dono de uma carreira consagrada mas jamais ter ganho o Oscar, o mais importante prêmio da indústria do cinema.
Em sua carreira, Kirk Douglas (foto), que tem 92 anos e que ficou famoso ao viver o escravo Spartacus (1960), foi três vezes indicado ao Oscar, pelos filmes O Invencível (1949), Assim Estava Escrito (1952) e Sede de Viver (1956). Em 1996, foi premiado pela categoria com um Oscar honorário, pelo conjunto da obra de sua brilhante carreira.
2 comentários:
Sera una buena compra???
Esperemos que si, buen post, abrazo...
Ai Jesuiss....um poço de vaidade...
Postar um comentário