boo-box

quarta-feira, 4 de março de 2009

A inesquecível estreia de Ronaldo no Real Madrid. E como será hoje em Itumbiara?

E Ronaldo finalmente vai estrear pelo Corinthians. Após um verdadeiro festival de chutes e informações desencontradas de uma parte da imprensa - que na tentativa de dar o furo da data do primeiro jogo do Fenômeno acabou na verdade dando uma bela barriga* -, a estreia será hoje à noite, contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil.

Sim, porque a menos que ele sinta alguma lesão no aquecimento antes da partida, ninguém com um mínino de massa pode imaginar que Mano Menezes colocará Ronaldo no banco de reservas para não aproveitá-lo ao longo da partida. Por isso, a estreia de Ronaldo será HOJE e não DOMINGO, no clássico contra o Palmeiras, como uns e outros andaram dizendo por aí.

O que pode se esperar desta estreia não dá para prever. Mas é possível buscar no fundo do baú (do YouTube, é claro) uma imagem marcante de outra estreia do Fenômeno, em 2002, pelo Real Madrid, contra o Alavés. Recém-chegado da vitoriosa campanha na Copa do Mundo da Coréia e do Japão, Ronaldo mal acabara de entrar em campo e marcou um golaço. Reveja abaixo:



* Barriga: notícia publicada ou anunciada de forma errada, que não se confirma; notícia mal checada; normalmente é dada por locutores com ego do tamanho do planeta Terra e com incorrigível incontinência verbal

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails