boo-box

quarta-feira, 25 de março de 2009

A nova camisa da África do Sul

A seleção da África do Sul, sob o comando do técnico brasileiro Joel Santana, está longe de encantar nos amistosos preparatórios para a Copa de 2010, que ela mesma irá organizar daqui a pouco mais de um ano. Mas se dentro de campo estão longe de empolgar, é fora dele que os "Bafana Bafanas" querem impressionar.

Abaixo, eis a nova camisa que os sul-africanos irão estrear, no amistoso do próximo sábado, contra a Noruega. Depois, ela será utilizada na Copa das Confederações, em junho. A foto da nova camisa sul-africana foi publicada no ótimo blog argentino Abran Cancha.


Particularmente, eu achei bem bacana a nova camisa da África do Sul.


4 comentários:

Anônimo disse...

É diferente e honra a cultura africana.

Marcos Bonilha disse...

Eu sei que nunca vai acontecer. Mas o Brasil poderia ter uma camisa verde, seja como terceira opção ou segunda.

Enfim, só uma sugestão.

Marcelo Laguna disse...

Marcos, também acho que seria uma camisa muito bonita. A CBF bem que poderia pensar sobre isso.

abs

Anônimo disse...

Embora tenha ligação com a cultura africana, o que eu acho muito simpático, além de importante, não gostei, não.

Related Posts with Thumbnails