boo-box

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Do blog do Eduardo Fisher: esquenta o tempo entre CBDA e Correios

Eduardo Fisher disputou duas edições de Jogos Olímpicos e seis Campeonatos Mundiais de natação

E O BICHO PEGOU EM BRASÍLIA...

Ouvi algumas versões dos atletas, e todas elas muito parecidas... Irei omitir nomes para não prejudicar os mesmos...
Que o presidente da CBDA e o presidente dos CORREIOS mantêm uma animosidade recíproca, isso não é lá muita novidade, já escutei algo sobre isso ano retrasado...

Mas que a verba que os Correios dão à CBDA subiu de 7,5 milhões para 10 milhões no último ano, isso eu não sabia...

E eu não sabia também (desconfiava é claro), que dos vinte e tantos atletas convocados para o Mundial de Roma, apenas 5 estão recebendo ajuda de custo da CBDA/CORREIOS!

Essa última aí, nem o presidente dos Correios sabia!!! ACREDITA?! Pois eu sim!

Aliás, esses são os rumores que eu acabei (sem querer....hehe) ouvindo de alguns atletas...

O bicho pegou lá em Brasília quando o presidente dos Correios perguntou a alguns atletas se era verdade que existiam atletas que foram para o Mundial e não recebiam ajuda de custo!

Vich... Disseram-me que o presidente da CBDA entrou em uma saia justa! Com as mãos cheias de dedos, disse que tudo fazia parte de um projeto, onde todos receberiam... (a gente só não sabe quando...)

Parece que o presidente dos Correios não ficou nada satisfeito com esse burbúrio, e afirmou que (essa eu também não sabia)
dos 10 milhões que os Correios davam à CBDA, 15% eram para ser obrigatoriamente aplicados em ajuda de custo à TODOS os atletas convocados para o Mundial... Ou seja, 1,5 milhões era para ser destinado para essa ajuda de custo...

Então se temos apenas 5 atletas recebendo, cada um está ganhando 300 mil por ano???!!!

EU ACHO MUITO DIFÍCIL... Tire você, caro blogueiro, suas próprias conclusões...

E o que eu acho mais engraçado é que após o Maria Lenke, ouvi vários atletas reclamando do não recebimento de ajuda de custo mensal onde o presidente afirmava que estava difícil pagar todos, pois (e aqui eu abro aspas), “A verba anual dos Correios diminuiu consideravelmente...”

Ora, alguma coisa não bate nessa história toda, e para variar só um pouquinho, quem paga o “pato” no final das contas é sempre quem não tem culpa nenhuma: OS ATLETAS!!!

O tempo passa e o tempo voa, mas a situação dos atletas da natação brasileira continua longe de estar em uma boa....!!!

Lamentável... Pois eu já vi esse filme algumas vezes... :(

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails