boo-box

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Obrigado, galera!

A data de hoje, além da coincidência numérica que faz o deleite de todos os supersticiosos e esotéricos (9/9/09) tem um significado especial para mim. Completar dois anos de blog traz uma satisfação pessoal que serioa difícil traduzir em palavras. Especialmente por causa do atribulado ano que venho passando, do ponto de vista profissional, que vem sendo extremamente duro e cansativo.

Talvez até mesmo por causa dos problemas, reconheço que este blog tenha ficado um pouco abandonado, sem a mesma frequência nas atualizações de posts. Isso, contudo, não impediu que os poucos, mas fiéis leitores, continuassem prestigiando este espaço.


Por tudo isso, quero agradecer de coração a todos vocês, pelas visitas, cliques, comentários, críticas, broncas...Esta interatividade é o que me motiva a continuar por aqui. Espero que ainda por muito tempo.


Valeu, pessoal.

6 comentários:

Alexandre Massi disse...

Laguna,

Parabéns pela data. Só faltava você completar 9 anos de blog. hehe.

Brincadeiras à parte, gostaria de dizer que sou fã das informações que você passa, neste modelo banco de dados. Sempre que posso estou aqui consultando.

Abração

Alexandre Massi
www.blogdomassi.blogspot.com
http://twitter.com/alexmassi

Luiz Augusto Lima disse...

Parabéns, Laguna. Seu espaço é garantia de bom tratamento ao esporte. Sem achismos, paixão exacerbada ou leviandades que, infelizmente, tanto caracterizam nosso meio. Longa vida ao Blogdolaguna. Abs

Wagner Vilaron disse...

Parabéns Lagunaço! Mestre de todos nós!

Fabio Bittencourt disse...

Valeu, Laguna! vida longa ao blog!
abrs

Marcelo Laguna disse...

Obrigado pelas palavras, amigos

Blog do Ademar disse...

Parabéns, Laguna!

Eu o respeito por um monte de motivos, principalmente pelo fato de ser são-paulino. E o meu respeito aumento por saber que o amigo era setorista do Corinthians em 1910.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails