Com o perdão do trocadilho infame, a Copa do Mundo do África do Sul nem começou e já estamos diante de uma quantidade impressionante de ausências (ou possíveis ausências) por causa de contusões. Nesta sexta-feira, duas estrelas foram as novas baixas: o zagueiro inglês Ferdinand e o atacante marfinense Drogba.
Ferdinand já está devidamente cortado, após contundir o joelho esquerdo em um treinamento da seleção inglesa, em Rustenburg. Levado ao hospital, constatou-se a necessidade de cirurgia. Ou seja, fora da Copa.
Já a contusão com Drogba, astro da Costa do Marfim, segunda adversária da seleção brasileira no Mundial, ainda não sentenciou o corte definitivo do atacante. Mas o lance com o brasileiro naturalizado japonês Marcos Túlio Tanaka, durante o amistoso entre os marfinenses e o Japão, parecia cena de um filme pastelão. A entrada de Tanaka em Drogba foi ridícula e o jogador acabou quebrando o braço. Será operado, mas os médicos garantem que ele estará pronto para pegar o Brasil, no próximo dia 20.
Será?
Reveja abaixo o lance da fratura de Drogba:
Um comentário:
Sem Drogba, Ferdinand, a Copa realmente perde um pouco de brilho... Lamentável!
Agora o trocadilho do amigo, ah! Risos
abração
Postar um comentário