boo-box

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Motivos de sobra para se
preocupar com a Copa-2014

Pois bem, juro que não estou de má vontade, mas alguns fatos mostram que a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, me fará repetir várias vezes a frase "me tira o tubo!". Não acredita? Então vamos a alguns exemplos da festa de apresentação do logotipo oficial do Mundial:

  • O desenho do logotipo foi escolhido por uma "comissão de notáveis", que tinha entre eles o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner!!!
  • A cerimônia foi apresentada pelos "atores" Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
  • Em seu discurso, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, falou frases em português (ou algo parecido) e arriscou passos de samba!!!
  • O presidente Lula "reescreveu" a história das Copas, ao falar que Platini marcou gol de pênalti contra o Brasil em 1986 e que Beckenbauer jogou com o ombro deslocado na final da Copa da Inglaterra, em 1966
  • O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, diz que o único problema do Brasil para a Copa de 2014 são os aeroportos. Ah, é claro que todos os nosso estádios estão prontos para a competição...

Definitivamente, me tirem o tubo!


2 comentários:

Salgueiro disse...

Meu caro amigo,

um dos melhores textos seus nos últimos tempos!
Assino embaixo tudo que o amigo escreveu.
Me tira o tubo!!!!! rs

abração

Marcelo Laguna disse...

Valeu pelas palavras, Fábio. A coisa não será nada fácil, vamos nos preparar.

Abração

Related Posts with Thumbnails