boo-box

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A primeira a gente não esquece

Os mais desavisados talvez não tenham percebido, mas no quadro colocado no lado direito da página do blog, onde se encontra o perfil deste escriba, não consta mais a frase "editor assistente do Diário de S. Paulo". Isto porque desde o último dia 19 de agosto, deixei para trás o prédio da rua Major Quedinho, onde estive nos últimos nove anos (em minha segunda passagem) e comecei na última quarta-feira, dia 1º/09, a integrar a equipe de esportes do iG.


Não pensem que é uma mudança fácil. O Diário teve uma importância muito grande em minha carreira, tanto como repórter como atuando na chefia de reportagem do Esportes e depois como editor assistente. Sem falar no lado pessoal. Mas já havia chegado a hora de mudar. E a oportunidade veio no momento certo, graças ao iG, que está criando um núcleo especial voltado para a cobertura do dia-a-dia dos principais clubes brasileiros.

Ah, e dá até pra escrever umas matérias de vez em quando. Como esta que fala da evolução do Internacional para o nono lugar no tão criticado ranking da IFFHS. Para ler, é só clicar aqui.

4 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Laguna,

Tudo bom? Cubra-se de glórias. Sucesso na nova jornada.

Arrasa.

Beijos,

Bela

Marcelo Laguna disse...

Valeu pelas palavras carinhosas, Bela. Beijão

Fabio Bittencourt disse...

Boa sorte na nova empreitada, Laguna. Não tenho dúvidas de que vai dar tudo certo por lá. Abração

Marcelo Laguna disse...

Grande Bittenca, obrigado meu velho.

Abraços

Related Posts with Thumbnails