boo-box

sábado, 18 de setembro de 2010

Thierry Henry, o trapalhão

A fase não anda mesmo das melhores para o atacante francês Thierry Henry. Primeiro, foi a famosa ajeitadinha com a mão que ajudou no gol que classificou a França para a Copa do Mundo da África do Sul e transformou Henry numa espécie de vilão do planeta, tal a quantidade de críticas que recebeu, pela falta de espírito esportivo.

Depois, a própria campanha ridícula dos franceses no Mundial, que culminou com a eliminação ainda na primeira fase da competição sem nenhum vitória e somente um ponto conquistado.

 Por fim, a transferência para o New York Red Bulls no início da temporada - que se por um lado encheu os bolsos do atacante, também significa claramente o início do fim de sua carreira, porque jogar na MLS é o fim da picada!

Mas não é que o francês conseguiu aprontar mais uma? Na partida diante do Dallas FC, ao comemorar um gol de sua equipe, Henry foi chutar a bola de novo para as redes, mas acabou acertando o pé do goleiro adversário, Kevin Hartman. Com o impacto, Hatman sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito e foi substituído.

"Foi estúpido tudo isso", disse Henry, todo sem graça. Ah, jura que foi? Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails