boo-box

domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma chega lá. E Nuzman
não perde tempo...

Nota distribuída pela assessoria de imprensa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) neste domingo, às 21h45



Dilma Rousseff, em seu primeiro discurso como presidenta do Brasil/Crédito: Divulgação

COB E RIO 20616 PARABENIZAM DILMA ROUSSEFF


O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Comitê Organizador Rio 2016 parabenizam a presidenta eleita do Brasil, Dilma Rousseff (PT), pela vitória obtida nas urnas. O COB e o Rio 2016 estão certos de que o futuro Governo cumprirá as garantias dadas ao Comitê Olímpico Internacional (COI) quanto à organização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, bem como o apoio à preparação dos atletas brasileiros para este evento, conforme declarou a presidenta eleita na visita realizada à sede do COB durante a campanha eleitoral.

Esta certeza se reforça no fato de Dilma Rousseff ter participado ativamente, como Ministra Chefe da Casa Civil do atual Governo, da campanha da Cidade do Rio de Janeiro na candidatura aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, não tendo medido esforços para viabilizar o projeto de candidatura do Rio e oferecer todas as condições para que o Brasil saísse vitorioso naquela acirrada disputa. A Ministra, inclusive, participou das apresentações à Comissão de Avaliação do COI durante a visita ao Rio de Janeiro, em abril de 2009.

O COB e o Comitê Organizador Rio 2016 desde já se colocam à disposição do novo Governo para auxiliar nos projetos que visem ao desenvolvimento do esporte brasileiro e de todo o país e desejam sucesso à presidenta.

Carlos Arthur Nuzman

Presidente do COB
Presidente do Rio 2016

Um comentário:

Blog Sozinha ou Acompanhada disse...

Fala sério! Dá nojo! O povo não perde tempo pra mamar.

Irma

Related Posts with Thumbnails