boo-box

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Felipão perde a noção do bom
senso. E da educação também

Que a torcida do Palmeiras - e até boa parte da brasileira, de modo geral - seja grata a Luiz Felipe Scolari por seus feitos à frente do Palmeiras e da seleção, é perfeitamente compreensível e até admirável. Mas tudo tem um limite. Nesta quarta-feira, após o empate contra o Altético-MG pela Copa Sul-Americana, o treinador teve mais um de seus chiliques com os jornalistas após ser perguntado sobre os motivos de mais uma vez o chileno Valdivia deixar o campo machucado. Confira o vídeo abaixo:



Felipão precisa entende que os jornalistas não são seres que existem com a única missão de irritá-lo e tentar fazer perguntas maldosas. Eles estão lá para perguntar. Alguns perguntam bobagens, é verdade, mas nem isso justifica o festival de falta de educação que o técnico vem protagonizando recentemente.

No fundo, este verdadeiros coices que Felipão vem dando na imprensa são reflexo de um treinador que está muito longe de viver seus momentos mais brilhantes na carreira. E que se mostra um grosso de marca maior.

Confira aqui a tabela atualizada e todos os resultados da Copa Sul-Americana

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails