boo-box

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Veja quem são os concorrentes de
Neymar ao gol mais bonito de 2010

A esta altura, todo mundo já sabe que o atacante Neymar está concorrendo ao prêmio Puskas, que a Fifa entregará ao autor do gol mais bonito da temporada de 2010, durante a cerimônia de escolha do Jogador do Ano, agora batizado Bola de Ouro (em parceria com a revista francesa "France Football"), que será entregue em 10 de janeiro de 2011, na sede da Fifa, em Zurique. Este blogueiro mesmo escreveu um texto a respeito do tema, no portal iG Esporte, que pode ser acessado neste link.

Embora seja sensacional que um jogador brasileiro atuando no Brasil seja ao menos lembrado para participar do prêmio mais badalado do futebol mundial, ninguém pode se esquecer (atenção, pachecos!) que o golaço que Neymar marcou contra o Santo André, no dia 4 de fevereiro,pela fase de classificação do Campeonato Paulista, está concorrendo com verdadeiras obras de arte.

Alguns marcados por craques consagrados, como o argentino Messi, do Barcelona, ou pelo holandês Robben, atuando pelo Bayern de Munique. Outros, por jogadores desconhecidos (mas nem por isso menos talentosos), como o sueco Linus Hallenius, que fez um gol que lembrou Van basten, e a japonesinha Kumi Yokoyama, que parecia ter passado cola na bola para grudá-la a seus pés, em um gol por sua seleção no Mundial Sub 17, diante da Coreia do Norte. A parada para Neymar não será nada fácil.

Confira abaixo todos os concorrentes ao Prêmio Puskas - o gol mais bonito de 2010:

2 comentários:

Marcos Bonilha disse...

Nasri, Yokoyama e Hallenius, pela ordem. Mas sabemos que o Messi deve levar por ser o "público" que escolhe.

Agora, o Burrows, com um nome desses, faria bastante sucesso por aqui.

Abs Laguna.

Marcelo Laguna disse...

Tambpem acho que o messi vai levar, Bonilha. valeu pela vista e um abs

Related Posts with Thumbnails