Ênio Vecchi, em reportagem publicada no iG Esporte, já preparando os fãs do basquete brasileiro para os novos (e duros) tempos que virão daqui para frente."É um trabalho que exige paciência, a gente sabe que não vem do dia para a noite. O Brasil é um celeiro de grandes jogadoras. Tem que ter paciência: às vezes, o resultado não é bom, mas o trabalho é excelente e vice-versa. Vamos plantar a semente mantendo o que está bom"
Listas, rankings, opinião, histórias, entrevistas, vídeos e tudo mais que você quiser saber sobre todos os esportes
boo-box
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Fala, Ênio Vecchi!
Postado por
Marcelo Laguna
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Basquete,
Seleção Brasileira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quem é você Marcelo Laguna..pelo que vi, vc é um baita corneteiro. Deve ser um frustrado no que faz que adora criticar por criticar. Se vc já atuou no basquete, o que duvido muito, deve ter sido um fracassado. Vai fazer um tratamento psiquiárico e curar suas frustrações e deixa quem milita no basquete trabalhar.
Você, que um (ou uma)convarde, que se esconde atrás do teclado de um computador, o que fez pelo basquete brasileiro? Provavelmente nada, também, do contrário não seria covarde em escrever de forma anônima. Jornalista tem o direito de criticar o que acha errado. Já você, não sei atendendo a quais interesses perde tempo em escrever de forma anônima. Se liga, covardão (ou covardona)!
Postar um comentário