boo-box

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pelo visto, discordar do presidente
Rivaldo é um péssimo negócio

Post publicado no último domingo no blog do jornalista e amigo Luiz Ademar, no portal Kigol.

Agora, um breve comentário do blogueiro: alguma coisa me diz que a experiência de ser cartola e também jogador dará muita dor de cabeça ao grande Rivaldo...



Rivaldo demite o técnico Roberval Davino

Roberval Davino não é mais o técnico do Mogi Mirim. A decisão de demitir o treinador faltando 15 dias para o início do Paulistão foi do presidente Rivaldo Ferreira, que também será jogador do seu clube. O dirigente explicou a saída do treinador no final da tarde deste domingo dizendo que "não estava havendo um diálogo comigo em nível de presidência", mas elogiou Davino como treinador.

"Como jogador não posso deixar de reconhecer que ele é um bom profissional, mas como presidente, faltou diálogo. Não podia mais ficar aceitando certas decisões tomadas sem minha participação. O investimento no clube é 100% meu e, no mínimo, mereço participar das decisões", explicou Rivaldo.

Procurando não menosprezar a qualidade profissional de Roberval Davino, Rivaldo ressaltou que a sua história no futebol permite que ele participe de algumas decisões técnicas.

"Sou um vitorioso no futebol. Pela minha história poderia até ser um conselheiro técnico no clube, mas deixei as coisas acontecerem para analisar com calma", relatou Rivaldo.

O presidente e jogador do Mogi Mirim enfatiza que está assumindo toda a responsabilidade pela demissão de Roberval Davino e que prefere tomar esta decisão agora em vez de fazê-la durante a competição.

"Como presidente, entendo ser necessária esta decisão agora, para não ter que mudar o curso do nosso trabalho durante a competição", explicou.

Rivaldo revela que ainda não tem um substituto para Roberval Davino.

"Vou correr atrás de um profissional que possa preencher as nossas necessidades e que venha para somar, pois o Mogi Mirim não se resume a uma única pessoa", afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails