boo-box

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nem milagre coloca seleção brasileira
de hóquei no Pan de Guadalajara

Jogadores da seleção brasileira tentam se consolar após a surra cubana

Como já era previsto, a seleção brasileira masculina de hóquei na grama entrou no playoff com Cuba para uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de Guaradalajara apenas para fazer figuração. Mas bem que esta figuração poderia ser menos vexatória. Nesta sábado, a partir das 10h, no Complexo Desportivo de Deodoro, na Vila Militar, o Brasil enfrenta Cuba na segunda partida do playoff. O problema para os brasileiros será tirar a diferença do primeiro jogo: 7 a 1 a favor dos cubanos.

Como eu disse aqui alguns posts atrás, não adianta nada o Brasil quewrer bancar de potência olímpica para dar vexames como esse. O time brasileiro não tem qualquer tradição na modalidade, vide o desempenho sofrível no Pan do Rio, em 2007.

Pior, talvez, seja o texto nonsense que está no site da Confederação Brasileira de Hóquei sobre Grama: "A vaga para o Pan 2011 ainda não está garantida por nenhuma equipe, portanto, venha torcer pelo Brasil no sábado às 10h. Participe com sua torcida e ajude o Brasil a conquistar essa oportunidade".

Olha, tem que ter muita torcida mesmo, hein?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails