boo-box

domingo, 7 de outubro de 2007

Afonso acerta o pé e Dunga vibra

Na próxima terça-feira, a seleção brasileira começa sua preparação para os dois primeiros jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra Colômbia e Equador. E para desespero de boa parte da crítica especializada, entre os convocados que estarão treinando na Granja Comary, em Teresópolis, está o atacante Afonso Alves, cuja presença tem sido questionada desde que foi chamado pela primeira vez pelo técnico Dunga.

Só que desta vez os jornalistas não poderão desafiar os números se quiserem descer a lenha em Afonso. Neste domingo, o atacante marcou nada menos do que sete gols na incrível goleada de 9 a 0 de seu clube, o Heerenveen, sobre o Heracles, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Holandês.

Este foi apenas o segundo jogo de Afonso na atual temporada, depois de ele ter se desentendido com a diretoria do clube por causa de uma transferência frustrada. No campeonato passado, Afonso marcou 34 gols e foi o principal artilheiro do futebol holandês.

Dunga deve estar dando gargalhadas a esta altura.

2 comentários:

St. J. disse...

E aqui em Portugal, que fazemos com o Filipão Scolari??

Anônimo disse...

Uma coisa é fazer gol contra equipe de mancos que está na zona do rebaixamento do Nacional holandês. Colômbia e Eliminatórias é outra história. Fora Afonso! Queremos Leandro Amaral na seleção!

Related Posts with Thumbnails