boo-box

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Começam as eliminatórias para 2010: relembre jogo histórico da seleção

E as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010, na África do Sul, começarão neste sábado. Para o Brasil, apenas no domingo, no duelo contra a Colômbia. Pode-se preparar, torcedor, que vem sofrimento pela frente.

Apesar de estar longe de ser o time dos sonhos do torcedor, esta seleção brasileira comandada por Dunga certamente irá se classificar para o Mundial. Mas que ninguém espere que seja uma classificação tranqüila. Aliás, o próprio formato do torneio, em turno e retuno entre todas as dez seleções, poderá produzir um tropeço ou outro do time brasileiro. Ainda mais quando se trata de uma equipe ainda em formação e sem um atacante de confiança (Afonso Alves é brincadeira de holandês, né?)

Aliás, só uma perguntinha: será que é tão difícil assim para os cartolas da Conmebol fazerem uma tabela? Sim, porque a tabela atual é exatamente a mesma das eliminatórias para 2002 e 2006...

Abaixo, reveja momentos de um jogo histórico das eliminatórias, Brasil x Uruguai em 1993. Com direito a um show de Romário.

Um comentário:

Rubão disse...

Ora, Galuna e eles iriam contrariam aquela máxima de "para que mexer no que está dando errado"?

vc tá ficando ranzinza... tb com essa idade toda.

Related Posts with Thumbnails