boo-box

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Máquina do tempo

24/10/1939 – Nascimento do ator americano F. Murray Abraham
24/10/1943 – O São Paulo vence o Flamengo por 3 a 0
24/10/1973 – Nascimento do jogador de futebol argentino Galván
24/10/1976 – O piloto inglês James Hunt chega em 3º lugar no GP do Japão e conquista o Mundial de Fórmula 1
24/10/1981 – A atriz americana Lana Turner recebe prêmio da National Film Society
24/10/1993 – O piloto irlandês Eddie Irvine estréia na F-1, durante o GP do Japão

Fonte: Ponteiro

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ PROFESSOR LAGUNA,SOU SEU ALUNO NO CURSO DE EXTENSÃO NA RIO BRANCO.
BEM ESTOU AQUI PARA PARABENIZA-LO NESTA NOVA INVESTIDA NA CARREIRA E GOSTARIA QUE DESSE UMA OLHADA NO MEU BLOG, ESTOU ADICIONANDO O SEU NA MINHA PAGINA E SE GOSTAR DOS MEUS TEXTOS, PEÇO SE POSSIVEL, POSSA COLOCAR MEU ENDEREÇO DENTRE AQUELES QUE VOCÊ INDICA.

UM GRANDE ABRAÇO E SERÁ SEMPRE UM PRAZER ESCUTAR SUAS AULAS. ABRAÇOS

MURILO RIBEIRO

Marcelo Laguna disse...

Oi, Murilo,
Obrigado pelas palavras e pela visita. Volte sempre. Só não vi o endereço do seu blog. Passa pra mim, por favor.

Um abraço

Related Posts with Thumbnails