boo-box

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Corinthians rebaixado: será o fim do mundo?

Se você perguntar hoje para qualquer pessoa que goste de futebol e não torça para o Corinthians, certamente ouvirá dela que o domingo foi um de seus dias mais felizes como torcedor. As incríveis demonstrações de alegria dadas por todas as torcidas do Brasil com a notícia do rebaixamento do Timão só comprovam que sem esta rivalidade, o futebol seria algo muito chato.

Ou como alguém me explica a explosão de alegria dos palmeirenses, mesmo depois de mais um vexame em casa e vendo a vaga para a Libertadores-2008 ir para o buraco, após a partida, comemorando a desgraça do eterno rival?

O ótimo goleiro Felipe, assim que acabou o jogo no Olímpico, foi direto: "Ser rebaixado não é o fim do mundo". Ele até tem conhecimento de causa, pois ontem caiu pela terceira vez em sua curta carreira (já havia despencado com o Vitória da Série A para a B e da B para a C).

Mas entendi o recado do goleirão: longe de ser uma mera desculpa esfarrapada, Felipe queria mostrar ao Brasil que o Corinthians tem condições de renascer deste fundo do poço. Basta ter coragem e mudar tudo o que há de podre no Parque São Jorge. E olhe que não é pouco coisa.

Enquanto este dia não chega, os rivais deitam e rolam: "ão, ão, ão, Segunda Divisão"

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, esse fim de texto é sacanagem com o co-irmão...

Marcos Bonilha disse...

Isso que é inveja, agora querem o título que o verdinho tanto suou para conquistar. rs

Anônimo disse...

engraçado!

Related Posts with Thumbnails