A rotina de conquistas continua a mesma. Depois de um tropeço na estréia, contra os EUA, a seleção brasileira masculina de vôlei garantiu neste domingo o título da Copa do Mundo, ao bate o Japão por 3 a 1, na rodada final. A vaga olímpica já havia sido assegurada um dia antes, com a vitória de 3 a 0 sobre a Rússia.
O grande dilema, a partir de agora, é a situação do levantador Ricardinho. Protagonista da maior polêmica nos Jogos Pan-Americanos, quando foi cortado após uma briga com o técnico Bernardinho, o genial (e genioso) levantador deve estar coçando a cabeça. Afinal, se ele contava com um fiasco brasileiro no Japão para voltar nos "braços do povo" para a seleção, acabou se frustrando bastante.
Cabe a Ricardinho se livrar desta verdadeira sinuca e mostrar o que ele pretende fazer de sua vida. Ou se enquadra de acordo com as normas de Bernardinho e pede desculpas a todo o grupo para poder voltar à equipe, ou verá os Jogos Olímpicos de Pequim do sofá de sua casa.
crédito da foto: divulgação/FIVB
Um comentário:
Laguna, poste logo algo sobre o Corinthians. E veja a que ponto chegamos: não fosse pela Lusa, do Jorge, o Brasileirão de 2008 teria mais time carioca que paulista.
Postar um comentário