boo-box

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Reveja o "gol de barriga" de Renato Gaúcho na final do Carioca de 1995

Se o escritor e jornalista Nélson Rodrigues fosse vivo, certamente diria que a coincidência é um sinal de que os deuses dos gramados estão do lado do Fluminense. Mas é incrível que o dia da primeira partida da final da Libertadores-08, entre Flu e LDU, seja o mesmo da conquista do título carioca de 95, quando o então atacante Renato Gaúcho fez o famoso "gol de barriga" na decisão contra o Flamengo, vencendo por 3 a 2.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse parece ser o único grande feito do falastrão Renato Gaúcho e do Fluminense. Mais de uma década depois, o Flamengo está colecionando títulos de campeão carioca (incluindo 2007 e 2008), sem falar no 1º lugar do Brasileirão. E o FLU? Além da Copa do Brasil, que gerou o Mico no Equador e o Gorila no Maracanã, não conquistou absolutamente nada. Perdeu a Libertadores de forma bisonha, perdeu a renda do jogo e vai perder os jogadores. Talvez ganhe a 2ª divisão, mais a chacota nacional que estampam os jornais desde quarta-feira. Melhor que o gol de barriga de uma década atrás, é lembrar o Guerrón mandando 90 mil pessoas calarem a boca em pleno Maracanã, sob uma névoa de pó de arroz. Afinal, o Fluminense vai comemorar o quê?

Anônimo disse...

Nosso flusao arrasou mais uma vez e o flamengo, me desculpe urubu mais a fila anda e o fluminense já tah lah nah frente ! Entao flamenguista aceite a derrota que para voces urubus eh amarga mais para nos tricolores eh doce até demais !

Related Posts with Thumbnails