boo-box

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tem blog novo na praça

O companheiro Ricardo Couto, competente jornalista da área automobilística, estréia nesta segunda um blog sobre automóveis, com o objetivo de dar todas as informações possíveis ao internauta a respeito do tema. Mas é melhor deixar o próprio Ricardo falar um pouco sobre sue novo projeto:

A partir desta segunda-feira (dia 27 de outubro) estréio um blog sobre automóveis no site www.autoestrada.com.br, do qual passei a ser parceiro e colaborador. Para acessá-lo, basta digitar o endereço do site ou ir diretamente ao www.blogautoestrada.com.br.

Lá vou escrever uma coluna diária, abordando temas como orientação ao consumidor, dicas de manutenção, consulta técnica, mercado e dar conselhos para quem pretende trocar de carro ou comprar um veículo novo. Espero oferecer a vocês e aos internautas um espaço de prestação de serviços diferente de tudo que existe neste segmento na internet.

Caso tenham alguma dúvida sobre o assunto ou algum problema com o seu automóvel, fiquem à vontade para enviar as suas perguntas (o e-mail é
blog@autoestrada.com.br), que responderei com toda a atenção.

Suas dúvidas são muito importantes. Com elas poderei alimentar o blog e torná-lo ainda mais interativo e interessante.

Aproveitem a oportunidade e indiquem também para os seus amigos...

Obrigado pelo apoio!

Ricardo Couto
rickcouto@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails