boo-box

sábado, 6 de dezembro de 2008

Estragaram a final do Brasileirão

Não importa qual seja a verdade de fato que cerca o afastamento do árbitro Wagner Tardelli do jogo deste domingo, entre Goiás e São Paulo, que pode decidir o Campeonato Brasileiro de 2008, da mesma forma que Grêmio e Atlético-MG. Se foi envelope com ingressos para o show da Madonna, com dinheiro, passagem com direito a acompanhante para o final de ano em Paris...O que importa é uma coisa: a rodada que irá definir o campeão do Brasil deste ano está manchada!

Há pouco, o próprio Wagner Tardelli foi entrevistado ao vivo pela ESPN Brasil, esclarecendo um fato importante: o Ministério Público estava investigando uma denúncia de que o nome do árbitro estava sendo usado por terceiros em nome de um determinado clube, que não foi divulgado. Se isso atenua um pouco a baixaria de todo o episódio, não serve para livrar a mancha que atinge o Brasileirão em sua reta decisiva.

É incrível que três anos depois do caso de manipulação de arbitragem envolvendo o árbitro Edílson Pereira de Carvalho - e que na época culminou na anulação de 11 partidas do Brasileirão - um novo caso como este volte a acontecer.

Pior é que não importa quem vá levantar a taça neste domingo. O que vai se tornar o "o assunto do bar", como fiz um amigo meu, é o caso do "quase suborno" do juiz Wagner Tardelli.

Lamentável!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails