boo-box

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Para o internauta, Tricolor e Timão são os favoritos para faturar o Paulistão

Desde que o blog começou a fazer enquetes, sem qualquer padrão científico, para sentir a opinião de seus frequentadores sobre os mais diversos assuntos, jamais uma pesquisa foi tão apertada quanto a que pediu para o internauta apontar o favorito para conquistar o Campeonato Paulista.

Pois a enquete encerrada nesta terça-feira mostrou, por pequena margem de vantagem, que o São Paulo desponta como favorito a faturar o caneco. Na opinião de 32% dos blogueiros, o Tricolor será o campeão.

Entretanto, pode-se dizer que há um empate técnico, se usarmos o jargão tão comum no período das eleições. O motivo: a presença do Corinthians, com 30%, na segunda colocação da preferência dos blogueiros.

O Palmeiras, que brigará pelo bicampeonato, foi o terceiro time mais votado, com 14% das indicações. O Santos recebeu 10% dos votos, enquanto 8% preferiram apontar outros clubes entre os participantes do Paulistão como favoritos. Por fim, a Portuguesa foi apontada por 4% dos blogueiros como favorita ao título.

Em tempo: este blogueiro aposta no Corinthians.

2 comentários:

Marcos Bonilha disse...

Grande Laguna, tudo bem?

Acho que o Paulistinha vai para o timinho mesmo, já que Palmeiras e SP vão se preocupar com a Libertadores.

A não ser que o Santos ou algum interiorano aprontem alguma, o que não duvido.

Abraços

Marcelo Laguna disse...

Fala Bonilha...

Eu aposto no Corinthians no Paulistão. Eles começaram a preparação bem antes dos rivais e pelo menso nas primeiras rodadas, irão sobrar na turma.

Abração e apareça sempre

Related Posts with Thumbnails