boo-box

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uma nova opção para quem quer curtir futebol no rádio de São Paulo

Se você não aguenta mais as transmissões cheias de chiado e som ruim das rádios AM e não suporta a gritaria sem sentido e as piadinhas sem graça de algumas emissoras de FM, há uma boa opção para curtir futebol no rádio de São Paulo. A partir desta quarta-feira, a turma da Eldorado ESPN também estará no FM. Para isso, basta sintonizar a frequência 107,3 FM e poderá acompanhar as transmissões de futebol ao vivo.

A programação terá as mesmas jornadas esportivas que já são transmitidas no AM 700 kHz, além dos
sites www.espn.com.br e www.territorioeldoradoam.com.br. Os jogos são transmitidos às terças, quartas e quintas-feiras, além dos sábados e domingos. O Projeto Eldorado ESPN já levou ao ar 400 jogos e conquistou o Grande Prêmio da Crítica, concedido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) em 2007.

A primeira transmissão ao vivo do Projeto Eldorado ESPN na 107,3 FM começa às 15 horas do dia 21/01, quarta-feira, com o “Abre Jogo” para Santo André x Palmeiras, que será transmitido a partir das 16h30. Na seqüência, às 19h30, é a vez de São Paulo x Ituano. Ao fim da partida, a programação segue ao vivo com o “Bate-Bola” até as 23 horas.

Na quinta-feira, 22/01, o Corinthians estréia na competição e pega o Barueri com transmissão ao vivo a partir das 19h30. Às 21h30, a Eldorado ESPN traz Santos x Guaratinguetá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para constar, em São Paulo a Bandeirantes AM transmite também em FM 90,9 há um bom tempo com ótima qualidade de som.

Marcelo Laguna disse...

Não sabia, Rodrigo. Bem, se levarmos em conta que a Jovem Pan FM transmite, só aos domingos, toda a jornada esportiva, já são três boas opções para o torcedor que adora curtir futebol com o radinho colado no ouvido.

Abração e valeu pela visita

Related Posts with Thumbnails