boo-box

sábado, 11 de abril de 2009

Rexona chega à quarta final consecutiva, salvando CBV e blogueiro de vexame

A vitória do Rexona-Ades sobre o Brasil Telecom neste sábado por tranquilos 3 sets a 0 (25/22, 25/11 e 25/16) garantiu finalmente a classificação do time carioca para a decisão da Superliga feminina de vôlei, depois de duas partidas duríssimas, nas quais cada equipe levou a melhor por 3 sets 2.

Pela quarta vez seguida, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho chega à final do principal torneio nacional de clubes, marcada para o próximo domingo, em jogo único no Ginásio do Maracanãzinho.

Diga-se de passagem, a presença do Rexona na final foi recebida com extremo alívio pelo pessoal da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Por conta de sua subserviência histórica com a Globo, dona dos direitos de transmissão da Superliga, aceitou dar um bico no tradicional formato dos playoffs (jogos em melhor de 3 ou 5 partidas) do vôlei nacional, para atender a um pedido da emissora e fazer a decisão do campeonato em jogo único e no Rio de Janeiro, independentemente das equipes envolvidas. O mesmo ocorrerá na Superliga masculina. Mais esdrúxulo, impossível.

E que ninguém nos ouça, este blogueiro também foi salvo de um pequeno vexame, após se meter a besta e cravar que a classificação do Rexona seria uma moleza, no coluna Diário Esportivo do último dia 3 de abril

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails