boo-box

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Copa 2010: a contagem regressiva para a festa na África do Sul começou...

Pois é, o tempo não perdoa mesmo. Caso o amigo ou amiga não tenha percebido, nesta quinta-feira faltarão exatamente 365 dias para o início da 19ª Copa do Mundo, que será realizada na África do Sul.

Uma Copa cercada de desconfiança, por conta do atraso em boa parte das obras (estádios, infraestrutura etc) e também de muito preconceito.

Sim, porque não tem cabimento que se espere de um país em desenvolvimento como a África do Sul, repleto de sérios problemas sociais e econômicos, uma Copa nos padrões que foi disputada na Alemanha, em 2006, ou mesmo na Ásia (Japão e Coréia do Sul),em 2002.


É fato que haverá problemas na África do Sul, mas e daí? Por acaso está escrito em algum lugar que a Copa do Mundo precisa ser realizada somente em estádios de última geração e países de primeiro mundo?

A Copa vem aí e isso é o que importa. E começa a contagem: 365, 364, 363, 362...

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sucesso da Sua Festa



O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".



Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!

visite o nosso site www.funclick.com.br,
precisando de melhores informações meu e-mail é nilce@funclick.com.br, obrigada!

Related Posts with Thumbnails