boo-box

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Yelena Isinbayeva dá uma rara demonstração de humildade


"Talvez eu esteja me preocupando demais com a minha vida privada e menos com a minha carreira dentro das pistas"

Saltadora russa Yelena Isinbayeva, após sua surpreendente eliminação na final do salto com vara no Campeonato Mundial de atletismo, em Berlim, mostrando uma sinceridade rara no mundo do esporte, no qual os atletas sempre buscam desculpas - algumas bem esfarrapadas - para seus fracassos.

4 comentários:

Blog do Tavares disse...

Essa é um exemplo de atleta, logo volta a ganhar uma grande competição. O problema é que sempre esperam a perfeição, e isso é muito complicado em esporte de alto rendimento.

Abraços!

Luiz Augusto Lima disse...

Um exemplo. Aqui no Brasil, como todos gostam apenas de vitórias e de heróis, e não de esportes, os atletas chegam às finais tão sobrecarregados que amarelam. E, ao tropeçar, preferem buscar desculpas.

Rubão disse...

meu protesto contra o Senado e Lula.

http://schopenhauerperde.blogspot.com/2009/08/dia-de-luto.html

disse...

Foi realmente incrivel o que ela fez, um exeplo a ser admirado e segui, inclusive por nossos atletas. Muito bem escolhido o tema para comentar, tambem, fiz isso no meu blog. hehehe

Related Posts with Thumbnails