boo-box

domingo, 9 de agosto de 2009

René Simões é mais um na lista dos técnicos desempregados deste Brasileirão

René Simões é um sujeito muito simpático. Extremamente inteligente, apesar de às vezes exagerar no vocabulário rebuscado, com muitos termos retirados dos malditos livros de auto-ajuda, ele foge do lugar-comum dos "´professores", como os treinadores do Brasil são tratados.

Bem, mesmo com toda a inteligência e simpatia René Simões não foi capaz de evitar sua demissão do Coritiba, que cumpre uma campanha ridícula do atual Campeonato Brasileiro - tornando-se antes mesmo do final do primeiro turno em sério candidato ao rebaixamento. Simões perdeu o emprego após a derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, em pleno Estádio Couto Pereira.

Clique aqui para acompanhar as mudanças de treinadores nas outras equipes que disputam o Campeonato Brasileiro de 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA, MEU NOME É MAURICIO PAULINO 51 ANOS TORÇO A 51 ANOS E 9 MESES PELA LUSA, E DEPOIS DO QUE VI O GOLEIRO FÁBIO FAZER ONTEM A NOITE CONTRA O CAMPINENSE NO SUADO 3 X 3, QUERO ABRIR UMA CAMPANHA EM TODOS OS BLOG'S, COLUNAS E SE CONSEGUIR FALAR PESSOALMENTE COM RENE SIMÕES, PARA CONTRATARMOS UM GOLEIRO À ALTURA DA LUSA, E NÃO DE ALTURA...; NÃO É ADMISSÍVEL QUE UM GOLEIRO DE 2,00 METROS NÃO SAIA DO GOL E QUANDO SAIA, FAÇA COM OS PÉS, E SÓ PEGUE AS BOLAS QUANDO ESSAS VÊM EM SUA DIREÇÃO, PROCURA-SE UM GOLEIRO JÁ
VALEU E UM ABRAÇÃO

Related Posts with Thumbnails