boo-box

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Piquet e a delação premiada

A notícia bomba na internet e acaba de ser dada também na ESPN Brasil, por Flavio Gomes: teria partido de Nelson Piquet, o pai, a denúncia de que o acidente de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura de 2008 ocorreu de propósito, atendendo a ordens de Flavio Briatore, chefe da equipe Renault.

Nelsinho, em depoimento à FIA (Federação Internacional de Automobilismo), teria dito que aceitou a ordem de bater por que não se sentia confortável na equipe. Vale lembrar que na ocasião ele não tinha ainda renovado seu contrato para 2009. Ele teria aceitado falr com a condição de não ser punido pela FIA.

Se tudo isso for confirmado, uma bomba de proporções inimagináveis irá cair em toda a Fórmula 1. Seria a maior trataça da história da categoria. E também irá decretar o fim da carreira de Nelsinho Piquet, com certeza.

2 comentários:

Blog do Ademar disse...

Laguna, gostei do fim do texto, quando você cravou: com certeza.
Lembrei do amigo Shimab, que adorava um com certeza. Aposto que você pensou nele ao cravar: com certeza...... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem: “O número 1 da Seleção Brasileira” Estamos realizando, também, três enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Related Posts with Thumbnails