boo-box

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

F-Indy e São Paulo: vem confusão por aí

E a cidade de São Paulo mais uma vez parou por causa da chuva. Como ocorre toda a vez que São Pedro resolve despejar um pouco mais de água do que no normal nesta tão maltratada metrópole, nesta quinta-feira vimos aquelas cenas de sempre: ruas alagadas, pessoas sem conseguir chegar ao seu destino, desabamentos, mortes. Ou seja, aquela tragédia de sempre, que estamos cansados de ver, mas que ninguém consegue encontrar uma solução decente.

A única coisa que neste ano mudará um pouco este cenário é que em 2010, mais precisamente no dia 14 de março, quando acontecerá a abertura da temporada da Fórmula Indy em São Paulo, num circuito de rua armado ao lado do Sambódromo.

Fico imaginando, aqui com meus botões, se avisaram aos americanos, que organizam a Indy, que em março costuma ser o mês que mais chove na capital paulista.

Já consigo até imaginar o mico que será caso uma chuvarada destas caia justamente no final de semana da Indy. Caos talvez seja a melhor palavra para descrever o que virá por aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc se equivocou no título
da matéria Marcelo ;

Não seria F-Jet Ski ?


BR

Marcelo Laguna disse...

Pois é, do jeito que a coisa está, daquia a pouco será motonáutica e não automobilismo

Related Posts with Thumbnails