"Disse que quero jogar o Mundial. Ele falou que conta comigo e que me convocará. Estou com muita vontade de voltar"Ala Iziane Marques, em entrevista ao Diário Lance! desta quinta-feira, relatando seu encontro com o novo técnico da seleção brasileira feminina, o espanhol Carlos Colinas, que confirmou qie irá convocá-la para o Mundial da República Tcheca.
A arrogância, indisciplina e falta de profissionalismo da "estrela" Iziane levaram a melhor. É mais ou menos como se o sargento Garcia prendesse o Zorro ou se o Coiote conseguisse pegar o Papa-Léguas.
Um comentário:
É esperar pra ver. Acompanhei os jogos do time dela na euroliga e dentro de quadra nada mudou. A mesma continua esquecendo que tem companheiras. Pois ainda solta os milhares de "air balls" como se estivesse jogando sozinha contra o adversário. Várias vezes é colocada na reserva por conta disso.
Provavelmente, ela repetirá esse comportamento na seleção. Assim, o novo técnico vai se sentir obrigado a colocá-la no banco se quiser vencer. Ou seja, teremos o mesmo filme de antes. Vamos ver se o final será o mesmo.
att,
Postar um comentário