Finale, a bola da Adidas que será utilizada na Liga dos Campeões 2010/11 |
- Saber se a Inter de Milão conseguirá repetir o mesmo desempenho da vitoriosa campanha da temporada passada, desta vez sem o comando do português José Mourinho, mas sim sob a batuta de Rafa Benitez.
- Três times de Londres disputarão a Liga dos Campeões deste ano: Arsenal, Chelsea e Tottenham. Curiosamente, nenhum time londrino jamais foi campeão da Liga dos Campeões. E a final da edição 2010/11 será...em Londres!
- Para quem gosta do futebol inglês, curtir a participação do Tottenham Hotspur, que não disputa a competição mais badalada de clubes do futebol mundial desde a temporada 1961/62.
- Ver alguma comemoração da dança-robô do atacante inglês Peter Crouch, caso marque um gol pelo Tottenham.
- Descobrir algumas equipes completamente desconhecidas do torcedor brasileiro, como Bursaspor (Turquia), Kobenhavn (Dinamarca), CFR 1907 Cluj (Romênia) e MSK Zilina (Eslováquia). Os estreantes na fase de grupos são o Bursaspor, Zilina, Braga (Portugal), Hapoel Tel-Aviv (Israel) e FC Twente (Holanda).
- O torcedor corintiano terá um motivo a mais para ver as partidas: torcer ou secar o goleiro Felipe, do Braga, campeão paulista e da Copa do Brasil de 2009 e que saiu brigado do clube.
- Acompanhar na fase de grupos um duelo de campeões pelo Grupo G: Real Madri x Milan, dias 19/10 (em Madri, no Santiago Bernabéu) e 3/11 (em Milão, no Giuseppe Meazza).
- Rever, mesmo que no banco de resevas atuando como treinador, o belga Michel Preud'homme, ex-goleiro da Bélgica que marcou época na Copa do Mundo de 1994. Preud'homme é técnico do Twente, da Holanda.
- Ver uma espécie de "mini liga brasileira" no Grupo H, que reunirá um total de 25 brasucas divididos entre as equipes do Partizan Belgrado, Shakhtar Donetsk, Braga e Arsenal.
- Conferir se José Mourinho, o marrento mas competente treinador português do Real Madrid, conseguirá se tornar o primeiro treinador três vezes campeão do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário