boo-box

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Giba ataca os críticos na volta da seleção


"É triste você fazer tanto pelo País e ver essa palhaçada. Nunca pensamos em marmelada. Não sei porque falam de derrota para a Bulgária se somos tricampeões. Porque não falam da derrota para Cuba, o melhor jogo do Mundial?"


Giba, capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, dando um xilique na chegada da equipe ao Brasil e mostrando indignação com as perguntas sobre a partida em que o Brasil entregou o jogo para a Bulgária, durante o Mundial da Itália.

3 comentários:

Fabio Bittencourt disse...

concordo com o Giba. acho um baita exagero dar mais destaque a uma derrota do que ao título conquistado. deveriam encontrar o responsável pelo regulamento do torneio pra dar explicações ao invés de ficarem torrando o saco dos jogadores. só no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

Fabio Bittencourt, assino embaixo!


BR

Marcelo Laguna disse...

Olha Bittenca, me desculpe. Mas a questão do regulamento esdrúxulo é outra história, que por sinal é unanimidade: o regulamento foi feito pra Itália e ponto final. Agora, o que não me conformo, e não irei me conformar nunca, é com este "mimimi", como se diz no twitter, dos "meninos do vôlei". Ah, vão dormir! Fizeram besteira e não têm coragem de assumir. O problema é que os jogadores do vôlei brasileiro, graças à competência por vencer tantas competições, não suportam críticas. E as críticas referentes a este episódio são totalmente pertinentes.

Related Posts with Thumbnails