boo-box

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Fórmula 1 exibe seu lado barraqueiro

Se já não bastassem todas as polêmicas e discussões entre Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Ron Dennis, mais uma confusão surge para apimentar ainda mais este final de temporada da Fórmula 1 em 2007. Desta vez, a confusão envolve o presidente da FIA, o inglês Max Mosley, e o tricampeão mundial Jackie Stewart, que atualmente trabalha como comentarista de tevê.

O escocês estuda processar Mosley por causa de declarações do dirigente, que classificou Stewart como "um certificado de meia inteligência". Disse também que ninguém na F-1 leva as críticas do ex-piloto a sério. Stewart havia batido duro contra a decisão da FIA em relação ao caso de espionagem da McLaren. chegado a dizer que a entidade estava fazendo feitiçarias para perseguir a equipe inglesa. Irritado, Stewart estuda abrir processo contra Mosley.

Tem gente que gosta de enaltecer o glamour da F-1, mas este ano lembra mais o nosso velho e bom futebol.

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Muito bom blog. A formula 1 desta temporada está uma bagunça.

Anônimo disse...

Prezepadas, acertos, vaidade... isso não é uma caracterísitica apenas dos cartolas barrigudos e incompetentes do futebol brasileiro. As maracutaias são mundiais e fazem parte até mesmo da milionária Fórmula 1. Lamentável!

luis augusto simon disse...

E o massa ficou em quarto lugar em um campeonato de quatro pilotos. Viva o Rubinho....

Marcelo Laguna disse...

Pior é que é verdade..acho que está nascendo um novo Rubinho

Related Posts with Thumbnails