 Se já não bastassem todas as polêmicas e discussões entre Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Ron Dennis, mais uma confusão surge para apimentar ainda mais este final de temporada da Fórmula 1 em 2007. Desta vez, a confusão envolve o presidente da FIA, o inglês Max Mosley, e o tricampeão mundial Jackie Stewart, que atualmente trabalha como comentarista de tevê.
Se já não bastassem todas as polêmicas e discussões entre Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Ron Dennis, mais uma confusão surge para apimentar ainda mais este final de temporada da Fórmula 1 em 2007. Desta vez, a confusão envolve o presidente da FIA, o inglês Max Mosley, e o tricampeão mundial Jackie Stewart, que atualmente trabalha como comentarista de tevê.O escocês estuda processar Mosley por causa de declarações do dirigente, que classificou Stewart como "um certificado de meia inteligência". Disse também que ninguém na F-1 leva as críticas do ex-piloto a sério. Stewart havia batido duro contra a decisão da FIA em relação ao caso de espionagem da McLaren. chegado a dizer que a entidade estava fazendo feitiçarias para perseguir a equipe inglesa. Irritado, Stewart estuda abrir processo contra Mosley.
Tem gente que gosta de enaltecer o glamour da F-1, mas este ano lembra mais o nosso velho e bom futebol.
 
 

4 comentários:
Muito bom blog. A formula 1 desta temporada está uma bagunça.
Prezepadas, acertos, vaidade... isso não é uma caracterísitica apenas dos cartolas barrigudos e incompetentes do futebol brasileiro. As maracutaias são mundiais e fazem parte até mesmo da milionária Fórmula 1. Lamentável!
E o massa ficou em quarto lugar em um campeonato de quatro pilotos. Viva o Rubinho....
Pior é que é verdade..acho que está nascendo um novo Rubinho
Postar um comentário