boo-box

sábado, 15 de novembro de 2008

Torcedores do Palmeiras atacam Luxemburgo e passam atestado de burrice

atualizado em 16/11, às 14h19

Simplesmente inacreditável a atitude de cerca de 30 "torcedores" do Palmeiras que foram até o Aeroporto de Congonhas, no embarque do time para o Rio - onde pega o Flamengo neste domingo - para pressionar os jogadores e acabaram se envolvendo em uma confusão com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que chegou a ser empurrado pelos idiotas, segundo informações de testemunhas.

Isso tudo porque o Palmeiras ainda está na briga pelo título do Brasileirão, a apenas quatro pontos do líder São Paulo. Imagine então o que estes marginais fariam se o Verdão estivesse brigando para fugir do rebaixamento?


É muita burrice num momento tão delicado do campeonato!
PS: após ver as imagens do Jornal Nacional, da TV Globo, deste sábado, o título mais correto para este post seria "Torcida uniformizada do Palmeiras tenta matar Luxemburgo".

Armaram uma verdadeira tocaia e por pouco não aconteceu uma tragédia. Luxemburgo está com o braço imobilizado e não será surpresa se deixar o Palmeiras, como diz a edição deste domingo do Diário de S. Paulo.

Só gostaria de saber o que aquele promotor, Paulo Castilho, que tanta paciência (e falta de ação) demonstra em relação às nefastas torcidas organizadas, irá falar sobre este episódio.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails