boo-box

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nuzman e o marketing de oportunidade

É impressionante o dom de algumas pessoas em saber aproveitar toda e qualquer ocasião para fazer o seu comercial. Horas depois de o Comitê Olímpico Internacional (COI) ter indicado o golfe e o rúgbi como modalidades a integrar o programa esportivo das Olimpíadas de 2016, o presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, logo tratou de dar o ar da graça.

Como também é presidente do comitê da candidatura do Rio para 2016, Nuzman já anunciou os possíveis locais das disputas, caso os dois esportes sejam aprovados em assembléia do COI, em outubro. O rúgbi ficaria destinado ao estádio de São Januário, local das partidas de futebol do Vasco da Gama, enquanto que o golfe poderia usar as instalações do Gávea Golfe Clube ou o Itanhangá Golfe Clube.

Agora, uma perguntinha pertinente: não seria melhor Nuzman esperar a decisão de outubro, quando será escolhida a sede de 2016?

2 comentários:

Blog do Tavares disse...

Olá Laguna, minha primeira vez aqui.

Esse tipo de gente está em todo lugar, ele tá querendo "se antecipar", mostrar que já tem um plano b.

É uma furada de influenciar, já que é óbvio que os outros concorrentes também podem de pronto disponibilizar locais de disputa dos novos esportes a serem acolhidos.

Grande abraço!

Marcelo Laguna disse...

Tavares,

O Nuzman é craque em fazer este tipo de coisa, sempre na ânsia de agradar a qualquer custo.

Obrigado pela visita e volte sempre

Related Posts with Thumbnails