boo-box

quinta-feira, 1 de abril de 2010

E a polêmica do Morumbi para a
Copa de 2014 continua a pleno vapor...

“Já foram enviados quatro relatórios à Fifa. Não adianta ficar com medidas paliativas, pois o estádio da abertura não pode ser comparado a nenhum outro. Esse estádio tem que se enquadrar em várias características, e isso não está acontecendo com o Morumbi. O problema é com o estádio do Morumbi, e não com a cidade de São Paulo. Não adianta ficar culpando o secretário-geral da Fifa.”
Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do comitê organizador
da Copa de 2014


"Temos certeza de que o Morumbi atenderá a todas as exigências da FIFA para ser a abertura do Mundial de 2014. Estamos confiantes de que seguimos no caminho certo pelo que nos foi relatado na última reunião em Zurique, no dia 9 de fevereiro, na visita dos inspetores da FIFA ao Morumbi, em 15 de março, e na entrevista coletiva concedida em 19 de março pelo secretário-geral Jeróme Valcke, que disse claramente que o projeto do Morumbi preenchia todos os requisitos pedidos pela entidade."
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

Cada vez mais fica a impressão que só mesmo um acerto político muito bem costurado poderá garantir a arena do São Paulo não só na abertura da Copa-2014 bem como no próprio Mundial. E se a posição do Tricolor na eleição do Clube dos 13 (como oposição ao favorito de Ricardo Teixeira, Kléber Leite) realmente pesar em todo este processo, aí será mesmo o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails